O que aconteceu em janeiro + links mais legais

14:23

Eu tirei o janeiro de férias.

Sei que provavelmente ninguém entrou nesse blog nesse tempo, mas eu queria falar que isso. Sabe a vida é corrida -até a hora desse post sair eu não consegui sair e dar um volta para não pensar em nada- a gente fica muito ocupado com tantas coisas e eu vou para o terceiro colegial, o que quer dizer um monte de coisas e principalmente menos tempo. As vezes eu quero simplesmente jogar as coisas  par ao alto e ficar deitada na minha cama, mas eu não consigo, então vem aqui em forma de post para vocês algumas anotações dos melhores links de Janeiro (que se foi junto com as minhas ferias).
Historias|contos
Eu tenho amigas maravilhosas, sabia? 
Eu criei um projeto de contos no meu Tumblr de escrita que te desafia a escrever um conto em cada mês com um tema. O tema de Janeiro foi Verão e as coisas que saíram foram maravilhosas! 

Posts| newsletters 
Imagem de book, coffee, and vintage
Eu falei para mi mesma que leria mais news esse ano, mas eu sempre esqueço. Eu li algumas que eu achei 10/10 e vou deixar aqui, quanto aos posts nem todos são atuais, mas são ótimos também.
Musica
 Acho que a coisa que mai fiz nesse mês foi ouvir musica! E graças a Deus. 
Eu fiz um playlist com as minhas descobertas de Janeiro. Mas eu queria muito destacar o meu novo amorzinho: Vance Joy! CARA RIPTIDE É A MELHOR MUSICA DO MÊS.
Eu estou apaixonada. E teve também uma musica que a Nanna gravou a uns meses atrás para um projeto de divulgação de artistas islandeses e que nossa! E TEVE TAMBÉM  SHAPE OF YOU QUE AAAA 
Vou deixar os videos aqui. 



Videos 
Então eu acho que é isso. Eu li mais coisas legais, vi  mais milhares de videos legais, mas eu não anotei nenhum deles (podemos melhor aqui em fevereiro né?)por enquanto ficamo por aqui. 
*aceno*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images